Frete grátis: a partir de R$50 para Sul, Sudeste e Centro-oeste | A partir de R$100 para Norte e Nordeste

Para lhe garantir maior confiança e segurança na nossa loja, oferecemos uma política de troca e devolução se um dos casos abaixo vier a acontecer após a aquisição dos nossos produtos.

 

No caso de Produto com Defeito de Fábrica:

   1. Se o produto recebido estiver com defeito por parte do fabricante, o cliente terá um prazo de até 05 (cinco) dias úteis após o recebimento do mesmo para entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou nos enviar uma mensagem pela página de contato que se encontra no menu do nosso site informando o número do pedido na mensagem junto com uma breve explicação do ocorrido.

 

No caso de Produto Diferente do Comprado:

   1. Se o produto entregue for diferente do indicado no seu pedido por quaisquer que sejam os motivos, o cliente terá um prazo de até 05 (cinco) dias úteis após o recebimento do mesmo para entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou nos enviar uma mensagem pela página de contato que se encontra no menu do nosso site informando o número do pedido na mensagem junto com uma breve explicação do ocorrido e nos dizendo o que recebeu no lugar do produto comprado.

 

No caso de Desistência do Cliente:

   1. Se o cliente desistir do produto adquirido em nossa loja, ele terá um prazo de 24 (vinte e quatro) horas após a confirmação de pagamento do pedido para nos contatar informando o número do pedido em questão e o desejo de restituição do valor do produto. O contato deve ser realizado pelo e-mail [email protected] ou através da página de contato que se encontra no menu do nosso site.

 

Não nos responsabilizamos por:

   1. Produtos com defeitos por mau uso;

   2. Produtos com defeitos por parte dos correios;

   3. Arrependimento por parte do cliente após o prazo de 05 (cinco) dias úteis.

   4. Perca do prazo de 05 (cinco) dias úteis para realização de troca.

 

Não se esqueça: O prazo para troca e devolução dos produtos é de até 05 (cinco) dias úteis contando a partir da data de recebimento do produto, por tanto, se atente aos prazos e nos contate o quanto antes para podermos tomar as devidas providências! Após esse prazo não nos responsabilizaremos pelo produto.

 

Para maiores informações, você poderá conferir o Código de Defesa do Consumidor clicando aqui ou nos contatando diretamente por e-mail e/ou redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram).

 

Não deixe de conferir nossas Políticas de Privacidade, o tutorial de Como Comprar em nossa loja e nosso FAQ - Perguntas Frequentes clicando aqui ou no rodapé do site.