Nesta página nós respondemos algumas das dúvidas mais frequentes dos clientes.
1. Quais formas de pagamento a loja oferece?
• Oferecemos pagamentos por PayPal, PagSeguro, Deposíto e/ou Transferência:
• PayPal: (em até 12x).
• PagSeguro: e Débito Online (Banco Itaú, Banco do Brasil e Banco Banrisul).
• Depósito e/ou Transferência: À vista (5% de desconto no valor dos produtos).
2. Qual é o custo de envio?
• Para compras internacionais e/ou produtos sinalizados com Frete Grátis: O custo de envio é nulo, sendo o mesmo informado no carrinho e na finalização da compra.
• Para os demais produtos: O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
3. O que significa "despacho postal incluso no valor"?
• O Despacho Postal é uma taxa de R$15,00 (reais) que está sendo cobrada pela alfândega em diversos produtos internacionais. Sendo assim, incluímos esse valor aos nossos produtos e mantemos a responsabilidade de pagar ela. Dessa maneira nossos clientes não precisam se preocupar com o pagamento e podem apenas esperar tranquiliamente o seu pedido chegar (com exceção do pacote tributado, onde a alfândega cobra até 60% do valor do objeto, sendo essa tributação responsabilidade do cliente).
4. Como se realizam os envios?
• Produtos sob Encomenda: Os envios são realizados pelos correios internacionais até a chegada ao Brasil. Após sua chegada em terras brasileiras, os produtos são encaminhados ao destino (informado pelo cliente) a partir dos .
• Produtos Nacionais e/ou Fábricados por nós (fanmades): .
5. Quanto demora a chegada dos pedidos?
• Produtos sob Encomenda: Por serem internacionais, os pedidos poderem demorar de 10 (dez) à 60 (sessenta) dias úteis para chegarem ao seu destino, podendo haver atrasos na entrega dos mesmos devido a:
• Feriados (internacionais e/ou nacionais);
• Atrasos dos Correios;
• Alfândega;
• Entre outros.
• Produtos Nacionais e/ou Fábricados por nós (fanmades): A fabricação dos produtos pode demorar em torno de 01 (uma) a 02 (duas) semanas e após enviado, pode demorar em torno de 02 (duas) semanas para chegar ao destino.
6. Quais são as medidas tomadas pela loja caso o produto pare na alfândega?
• No caso de o produto ser barrado na alfândega e tributado (a tributação se encontra em 60% do valor estabelecido no produto), nós não nos responsabilizamos pela retirada e pagamento do mesmo, porém fornecemos ajuda ao cliente caso o mesmo deseje retirar o produto da alfândega.
7. Porque os produtos internacionais variam tanto de preço?
• O preço que oferecemos pelos produtos está diretamente relacionado ao dólar americano, portanto, conforme o dólar sofre mudanças em seu valor, aumentando ou abaixando em relação a moeda brasileira (real), nós alteramos periodicamente os preços dos produtos para mantê-los atualizados.
8. Qual o prazo para realizar uma troca?
• Confira nossa política de Troca e Devolução para o caso.
9. O que fazer se o produto não chegar em bom estado?
• Confira nossa política de Troca e Devolução para o caso.
10. Os álbuns e produtos oficiais contam nos charts coreanos?
• Sim, todas as vendas dos produtos oficiais que oferecemos contam para as votações do e do (com exceções de alguns produtos que são mais difíceis de se encontrar ou raridades).
Não deixe de conferir nossas Políticas de Privacidade, nossa política sobre Trocas e Devoluções e o tutorial de Como Comprar em nossa loja clicando aqui ou no rodapé do site.